07/03/2023 às 12h00min - Atualizada em 07/03/2023 às 12h00min

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM INVESTIGAÇÃO RELATIVA A FURTO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS EM CAMPO ALEGRE DE GOIÁS

9ºDRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Reprodução PC Goiás
A Polícia Civil de Goiás através da equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais - GEIC/9a DRP, deflagrou na madruga de hoje a Operação Nativo e efetivou cumprimento a Mandados de Busca Domiciliar e de Prisão Preventiva nas cidades de Campo Alegre de Goiás e Ipameri.

Segundo consta da investigação do GEIC, no final do ano passado ocorreu furto de defensivos agrícolas no município de Campo Alegre de Goiás, tendo, logo em seguida sido identificados os suspeitos de participação no crime e posteriormente foi possível chegar aos nomes dos envolvidos na comercialização dos produtos furtados.


Deste modo, foi oportunamente representado ao Judiciário pelas medidas cautelares, tendo durante a operação, em Campo Alegre, um dos investigados, de 35 anos de idade, sido flagrado mantendo em sua residência porções de "Cocaína" e "lança perfume" destinados à comercialização, o que resultou na apreensão deste material, na sua prisão preventiva e na autuação do mesmo em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da LD). Já na cidade de Ipameri foi efetivado cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de outro investigado, este de 34 anos de idade.

Assim, após os procedimentos legais na Polícia Civil, ambos foram encaminhados ao sistema prisional à disposição do Poder Judiciário da comarca de Ipameri. As investigações prosseguem visando esclarecer a participação de outros possíveis envolvidos nos crimes de furto e receptação.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp