07/03/2023 às 20h11min - Atualizada em 07/03/2023 às 20h11min

AÇÃO INTEGRADA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE CATALÃO RESULTA NA PRISÃO EM FLAGRANTE DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA ZONA RURAL

9ºDRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A PC foi comunicada de que supostamente havia uma vítima de homicídio no local acima citado, tendo acionado a perícia e o apoio da Polícia Militar, e se deslocaram até a região rural, onde se depararam com o proprietário da casa exaltado, tendo que ser contido. Após colher elementos de informações, chegou-se à conclusão de que havia fundadas suspeitas de que o proprietário da casa teria assassinado a vítima (47 anos), ou seja, praticado crime de homicídio, tendo o deixado na sua casa até ir a óbito.

Segundo os elementos colhidos ainda no local, o suspeito e a vítima residiam e trabalhavam naquela região rural, eram conhecidos e tinham o hábito de ingerir cachaça num alambique, tendo passado o final de semana ingerindo tal bebida na casa do suspeito, sendo que em dado momento, entre a noite de domingo (05.03) e o dia de ontem (06.03), se desentenderam e o investigado desferiu golpes na vítima utilizando um caibro e após passou a golpeá-la com uma faca. Terceira pessoa tomou conhecimento de que a vítima agonizava na casa do investigado e tentou acionar o sistema de saúde, mas a vítima já estava sem vida.


Deste modo, as Polícias Civil e Militar deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Central de Flagrantes de Catalão, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado pelo emprego de tortura, sendo encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp