20/03/2023 às 09h27min - Atualizada em 20/03/2023 às 09h27min

Rede Hemo abre edital para contratação de profissionais da saúde

As vagas são destinadas para as cidades de Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Jataí, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde. As inscrições se encerram nesta terça-feira (21/3).

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação
 
A Rede Estadual de Hemocentros (Rede Hemo) abriu as inscrições, de forma gratuita, para o edital do processo seletivo para contratação de biomédico ou farmacêutico bioquímico, enfermeiro, médico clínico, médico hematologista, recepcionista e técnico em enfermagem, por meio de contratação em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), além da formação de cadastro de reserva. As vagas são destinadas para as cidades de Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Jataí, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde. As inscrições se encerram nesta terça-feira (21/3). 

Os candidatos passarão pelas seguintes etapas: avaliação de conhecimentos gerais e específicos; avaliação curricular; e entrevista por competências. O edital e link para inscrição estão disponíveis no site, organização social responsável pela gestão das unidades da Rede Hemo. 

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90

O chamamento dos aprovados para contratação irá obedecer à ordem de classificação obtida no resultado final. Os candidatos aprovados comporão o cadastro de reserva e poderão ser convocados, a critério exclusivo do Idtech, durante o prazo de um ano, de acordo com o surgimento e disponibilidade de vagas no quadro de pessoal. Os contratados terão seguro de vida, convênio com o Sesc e vale alimentação. As jornadas de trabalho variam entre 44h e 20h, e os salários entre R$ 9.713,61 e R$ 1.423,78.

 

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp