23/03/2023 às 08h07min - Atualizada em 23/03/2023 às 08h07min

EM AÇÃO INTEGRADA, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM CATALÃO

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

As Polícias Civil e Militar de Goiás, através das equipes de policiais do Grupo "D" da Central de Flagrantes de Catalão/9a DRP, com apoio de policiais do 18° BPM/9° CRPM, no início da noite de ontem, 22.03.2023, na Rua das Orquídeas, bairro Primavera, próximo à unidade prisional de Catalão, prenderam em flagrante um suspeito, de 26  anos de idade, pela prática de crime de homicídio tentado.
 
Conforme a investigação, no momento em que una equipe da Polícia Civil se deslocava para conduzir presos até a unidade prisional foram abordados por populares pedindo socorro e informando que um indivíduo havia agredido outra pessoa com golpes de capacete e que a vítima estava desacordada. Segundo informações destas, o suspeito estava agredindo uma mulher quando a vítima tentou socorrê-la e acabou sendo agredido com golpes de capacete, deixando-a desacorda e com um dente quebrado.

Ao tomar ciência do fatos, imediatamente os policias civis prestaram socorro à vítima, acionando o Corpo de Bombeiros e, em seguida, com apoio da Polícia Militar, conseguiram identificar e localizar o suspeito do crime, sendo que imediatamente lhe foi dada voz de prisão pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
 
Após os procedimentos legais, inclusive oitiva de uma testemunha presencial, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil agradece o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp