23/03/2023 às 22h52min - Atualizada em 23/03/2023 às 22h52min

Previsão indica leve diminuição de chuvas nos próximos dias em Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SÉRGIO PAIVA/A REDAÇÃO
Uma forte neblina surpreendeu os goianienses na manhã desta quinta-feira (23/3). Na ocasião, era impossível avistar alguma coisa, o céu estava totalmente tampado. De acordo com o  gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim, a neblina é a condensação do vapor d'água que ocorre junto à superfície e é causada pelo resfriamento do ar quente e úmido quando entra em contato com um solo frio ou superfície líquida”.

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90

Previsão para os próximos dias

Apesar de o outono ter começado com chuvas constantes em Goiânia, a previsão do tempo indica que ela deve dar uma pequena trégua nos próximos dias. A tendência é de haver uma diminuição na incidência de áreas de instabilidade, responsáveis por provocar fortes chuvas.

De acordo com boletim do Cimehgo, “a redução do transporte de umidade sobre o estado de Goiás, vai favorecer a redução na formação de áreas de instabilidade, mas ainda há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, mas não são esperados volumes elevados”.
 
Na capital, as temperaturas devem variar entre a mínima de 19 °C e 32 °C. As chances de chuva podem chegar até a 56%, sobretudo no fim de semana, com variação de nebulosidade, sol e com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp