06/04/2023 às 16h04min - Atualizada em 06/04/2023 às 16h04min

Equipe do CPE prende duas pessoas por disparos de arma de fogo em Catalão

8ºCIPM / 9ºCRPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Reprodução 8ºCIPM
Equipe do CPE, após receber denuncia de disparo de arma de fogo na rua 03 no bairro JK, efetuado por um indivíduo numa moto Honda Titan, de cor prata, iniciaram patrulhamento e levantamento pela cidade afim de localizar o autor.

De posse de informações, as equipes iniciaram diligências com objetivo de abordar os autores desses delitos. Durante patrulhamento pelo bairro Primavera, as equipes da CPE, realizaram abordagem do suspeito. Durante a abordagem, o suspeito confirmou para equipe, que realmente teria efetuado o disparo de arma de fogo e após o delito seguiu para a residência do suspeito de ser o proprietário da arma de fogo.

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90

Com posse das novas informações, a equipe da CPE, deslocou a casa do suposto proprietário da arma, abordando o mesmo e questionado sobre os fatos, o suspeito de ser dono da arma confirmou para a equipe, que havia recebido momentos antes a arma, do autor dos disparos, entregando voluntariamente a arma para equipe.


Diante do ocorrido a equipe deslocou com os autores abordados, veículo, arma de fogo, munições e entorpecentes para cenral de flagrantes para os procedimentos.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp