05/05/2023 às 08h41min - Atualizada em 05/05/2023 às 08h41min

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE A PRF/GO, PMGO E PRF/MT RESULTA NA APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE PASTA BASE DE COCAÍNA NA REGIÃO NORTE DO ESTADO

EQUIPE DO CPE DO 8ºCIPM PARTICIPOU DA OPERAÇÂO

PMGO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PMGO
As forças de segurança pública de Goiás e Mato Grosso, através da integração entre a PRF/MT, PRF/GO, PMGO, na manhã de hoje (04/05), deflagraram uma operação policial contra o tráfico interestadual de drogas, que resultou na apreensão de 26,78 kg de pasta base de cocaína.

Após o compartilhamento de informações entre as forças foi identificado o veículo VW/Saveiro como possível envolvido na prática delitiva de tráfico de drogas . 

 
Nesse contexto as equipes operacionais da PRF de Porangatu, Jataí e Rio Verde, COD, 13ª CIPM/São Miguel do Araguaia, CPE da Cidade Goiás e CPE de Catalão foram empenhadas. 

O veículo suspeito foi avistado na GO 164, próximo a São Miguel do Araguaia/GO, pelas equipes da 13ª CIPM que de imediato, procederam a abordagem e durante a busca veicular encontraram em um compartimento ardilosamente preparado para a traficância, cerca de 25 tabletes de cloridrato de cocaína na forma de pasta base. 

A droga seria entregue no estado do Tocantins e o abordado informou que receberia a quantia de R$ 15.000,00 pela empreitada delitiva. 

Diante dos fatos, o abordado, a droga e o veículo usado na prática delitiva foram encaminhado para a polícia judiciária.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp