05/05/2023 às 14h54min - Atualizada em 05/05/2023 às 14h54min

Prefeito Adib Elias e deputado Jamil Calife requerem estudo de viabilidade para implantação de campus da UEG em Catalão

Gabinete Dep. Jamil Calife

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação
Após solicitação do Prefeito de Catalão Adib Elias, o deputado Estadual Jamil Calife (Progressistas) oficiou a Universidade Estadual de Goiás (UEG) para averiguar a possibilidade técnica, financeira e pedagógica da implantação de um campus da Universidade no município de Catalão, com ênfase na implantação do curso de geografia.

Foi ressaltado ao Magnífico Reitor a disponibilidade de um grande qualificadíssimo de professores que já residem no município, bem como a possibilidade do uso da estrutura física de prédios públicos para atender as necessidades do campus.


Além desse requerimento, o deputado já solicitou à Reitoria a criação de um plano para oferta de oferta de cursos técnicos e profissionalizantes de curta duração no Estado de Goiás na modalidade presencial a serem ofertados pela Universidade.

Segundo o deputado, “Catalão tem um polo industrial fortíssimo, pujança no agronegócio e um potencial incrível na geração de empregos. Junto ao nosso prefeito Adib Elias, estamos buscando a capacitação técnica dos catalanos para ocuparem esses postos de trabalho e gerar riqueza para nossa população”.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp