18/05/2023 às 09h33min - Atualizada em 18/05/2023 às 09h33min

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS RESULTA NA APREENSÃO DE CERCA DE 38 TABLETES DE CLORIDRATO DE COCAÍNA NA CIDADE DE BURITI ALEGRE/GO

PMGO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

As forças de segurança pública em Goiás atuando de forma conjunta em prol da sociedade goiana realizaram a abordagem a um veículo VW/GOL na cidade de Buriti Alegre, e lograram êxito na apreensão de aproximadamente *40kg de cloridrato de cocaína*.

Após o compartilhamento de informações entre PRF/GO (BDI03/GO, BDI01/GO, SEINT/GO), PM2 e CPE DE CATALÃO sobre veículo em possível cometimento de prática delitiva, foi deflagrada uma operação em conjunto entre a PRF/GO e a PMGO.

A ocorrência teve êxito graças a frutífera interação entre as agências de segurança pública, fato que que resultou na abordagem ao referido veículo pela equipe da *CPE de Itumbiara*.

A droga estava sendo transportada, de forma dissimulada, buscando ludibriar a fiscalização.

Na abordagem, o motorista informou que levaria a droga até o estado do Espírito Santo.

Com a precisa ação policial estima-se um prejuízo de *R$ 4.560.000,00 (quatro milhões quinhentos e sessenta mil reais)* para a organização criminosa, fato que atinge sobremaneira o alicerce do crime organizado.

O abordado, o veículo e a droga apreendida foram conduzidos até a Unidade Operacional da PRF em Itumbiara/GO para os procedimentos administrativos e posteriormente apresentados, pela equipe da PMGO na central de flagrantes de Itumbiara /GO.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp