19/05/2023 às 09h13min - Atualizada em 19/05/2023 às 09h13min

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe da 1a DDP de Catalão/9a DRP, na tarde de ontem, 18.05.2023, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em face de um investigado, de 26 anos de idade.

Consta que durante as investigações de crime de homicídio tentado contra a vítima E.M.S.R., que foi alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada de 31.03.23 no Bairro das Américas, sofrendo ferimentos que o deixaram paraplégico, a Autoridade Policial representou por medida cautelar contra um dos investigados, vez que conforme consta do inquérito policial instaurado para apurar referido crime, a Polícia Civil identificou e reuniu elementos indiciários que levaram à identificação do terceiro suspeito de participação na morte da vítima. Após o cumprimento do Mandado e o interrogatório formal do investigado preso ontem, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da investigação e da Justiça.

No momento do cumprimento do Mandado de Prisão contra o suspeito, foi cumprido também Mandado de Busca e Apreensão em sua casa, tendo sido encontrada uma motocicleta com visíveis adulterações de sinais identificadores e, por esse motivo, foi lavrado contra o suspeito auto de prisão em flagrante pelo crime do art. 311, par. 2º, III, do CP. 

Após, o suspeito foi recolhido no sistema prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário, sendo que com relação ao inquérito policial instaurado contra o suspeito,  segue em andamento para novas diligências.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp