26/05/2023 às 08h32min - Atualizada em 26/05/2023 às 08h32min

Maio Amarelo: SMTC realizará simulação de acidente na linha férrea de Catalão

A ação acontecerá às 15h em frente à Praça Duque de Caxias.

Gabrielle Andrade
SECOM – Prefeitura de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM – Prefeitura de Catalão
Nesta sexta-feira (26), em alusão à campanha Maio Amarelo, a Prefeitura Municipal de Catalão, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC) fará uma simulação de acidente num trecho da linha férrea do município, em frente à Praça Duque de Caxias.

A ação acontecerá às 15h e mostrará uma colisão entre o trem e um veículo de passeio e contará com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e da concessionária do transporte ferroviário de carga VLI.


O objetivo é a conscientização de condutores de veículos, pedestres e ciclistas sobre a importância de um trânsito seguro para todos e reforçar o respeito às leis de trânsito.

O tema da campanha é “Eu escolho cuidar da minha proteção” e busca sensibilizar o motorista e o pedestre sobre a necessidade de uma atuação segura, de forma a prevenir acidentes, proteger sua vida e a de todos que fazem parte do trânsito.

Dando continuidade à semana, na próxima segunda-feira (29) acontece o Dia D, a partir das 07h30, na Avenida José Marcelino. A SMTC fará uma blitz em frente ao Colégio Militar.

Participe!

 
Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp