29/05/2023 às 10h07min - Atualizada em 29/05/2023 às 10h07min

O Leão do Sul saiu ganhando por dois gols na segunda etapa e Inter de Limeira conseguiu marcar duas vezes na reta final

No estádio Genervino da Fonseca, o Crac-GO recebeu a Inter de Limeira e perdeu a chance de vencer após fazer 2 a 0 na Série D.

Gabrielle Andrade
Futebol do Interior

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Futebol do Interior
Em Catalão, o Crac-GO recebeu a Inter de Limeira no estádio Genervino da Fonseca no final da tarde deste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os goianos tiveram a vantagem de jogar em casa, e mais tarde ainda viriam a abrir uma vantagem de dois gols no placar. Sem desistir antes do apito final, o Leão da Paulista correu atrás e empatou a partida em 2 a 2.


Catalano e paulistas entraram em campo visando os três pontos para se manter na parte de cima do Grupo A7, apesar disso, o primeiro tempo terminou sem gols, mas com muito equilíbrio.

A segunda etapa começou bem favorável para o time da casa. O Crac conseguiu abrir o placar aos 20 minutos com Jonatha Carlos, e 11 minutos depois ampliou com Kayron, encaminhando os três pontos para o time goiano.

Foi aí que se iniciou a reação limeirense. Aos 45 minutos de uma agitada segunda etapa, Bruno Menezes marcou para o Leão da Paulista e colocou fogo no estádio Genervino. Seis minutos depois, aos 51, João Felipe marcou aquele que seria o gol que deu um tento ao time paulista após sair perdendo por 2 a 0.

PRÓXIMA RODADA

Depois do resultado neutro, o Crac enfrenta outro adversário paulista. Desta vez, fora de casa, vai até Araraquara duelar com a Ferroviária na Fonte Luminosa no próximo sábado (03), às 17h.

Também pela quinta rodada da Série D, a Inter de Limeira volta a campo diante do XV de Piracicaba, em mais uma briga entre paulistas por uma das vagas na próxima fase. O duelo será no estádio José Major Levy Sobrinho, em Limeira, também no sábado, mas às 16h.
Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp