31/05/2023 às 13h21min - Atualizada em 31/05/2023 às 13h21min

Menor é agredido por pegar rolos de mangueiras em Catalão

O autor desferiu tapas no rosto do menor e chutes

Gabrielle Andrade
18°BPM/9°CRPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
 

Segundo a solicitante que é avó do menor vítima, relatou que o autor, agrediu seu neto de 12 anos com dois tapas no rosto e um chute nas nádegas, devido a esse fato a equipe esteve no local e segundo a vítima ele juntamente com outros 3 menores de idade pegaram uns rolos de mangueiras que estavam na calçada e saíram

 

Foi quando apareceu o autor em uma caminhonete e o chamando de vagabundo e pedindo o rolo de mangueira de volta e com isso já desceu e desferiu um tapa em seu rosto do lado esquerdo.

 

Quando a vítima devolveu um rolo, o autor pegou outro rolo que estava com outro menor, para entregar ao autor que desferiu mais um tapa em seu rosto e um chute nas suas nádegas, dizendo ser proprietário das mangueiras. Versão do autor que chegou próximo a vítima e pediu para ele entregar os rolos de mangueiras. Então o mesmo jogou os rolos em cima dele com arrogância e com isso ele perdeu a cabeça e desferiu um chute que acertou as nádegas do menor. Diante da situação foram conduzidos as partes envolvidas para Delegacia para devidos fins.

 

A Polícia Civil determinou a confecção de TCO em desfavor do autor da contravenção de vias de fato.

 

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp