01/06/2023 às 20h03min - Atualizada em 01/06/2023 às 20h03min

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE INVESTIGADO NO BAIRRO JARDIM PAULISTA, EM CATALÃO

9°DRP

A *Polícia Civil do Estado de Goiás*, através da equipe do *GEIC/9a DRP/Catalão*, após investigação e representação pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, deflagrou na tarde de hoje 1°.06.23, operação policial no Bairro Jardim Paulista, em Catalão, e *prendeu em flagrante um suspeito, de 20 anos de idade*.


Segundo consta, a Polícia Civil vinha investigando o suspeito, o que demonstrou possível prática delituosa no local. Assim, durante a operação de hoje a PC cumpriu o mandado de busca e apreendeu uma munição de arma de fogo sem autorização legal e um aparelho celular, produto de roubo ocorrido nesta urbe horas atrás, inclusive um tablet sem origem comprovada.


Diante desses fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de posse ilegal de munição e de produto objeto de crime, previstos nos *arts. 12, da Lei 10.826/03, e 180, do CP.


Após os procedimentos legais o investigado foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp