10/06/2023 às 23h05min - Atualizada em 10/06/2023 às 23h05min

Dois homens são esfaqueados durante briga causada por som alto, em Catalão

Discussão teve início após o acionamento de fiscais da Secretaria Municipal do Meio ambiente

18ºBPM/9ºCRPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação 18ºBPM

Durante uma briga que ocorreu na madrugada deste sábado (10), por volta das 00h20, no setor Jardim Paraíso, em Catalão, duas pessoas foram alvo de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão teve início após fiscais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente serem chamados devido ao volume alto de som. Durante a discussão entre os vizinhos, houve o uso de facas, resultando em ferimentos graves em um homem de 48 anos e lesões menos graves em um jovem de 22 anos.

De acordo com as testemunhas, a briga teve início quando uma viatura da Secretaria do Meio Ambiente chegou ao local, possivelmente acionada por terceiros devido ao barulho. A presença dos fiscais desencadeou uma reação violenta tanto por parte dos agressores quanto das vítimas, culminando em agressão física.

PM foi chamada e, ao chegar ao local, constatou que os agressores já haviam fugido. O jovem de 22 anos, mesmo ferido, conseguiu levar o homem de 48 anos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde receberam tratamento médico adequado.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp