16/06/2023 às 13h54min - Atualizada em 16/06/2023 às 13h54min

CRAC x Maringá – Campeonato Brasileiro Série D

O CRAC faz uma excelente campanha e busca a quarta vitória consecutiva para se consolidar na liderança do grupo.

Gabrielle Andrade
SDA Partidas de Futebol

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
Para se consolidar na liderança do grupo G da Série D do Brasileirão 2023, o CRAC mede forças contra o Maringá, que quer adentrar ao G-4, em duelo válido pela 9ª rodada da competição. A partida será disputada na Arena Rifertil, localizada em Catalão, em Goiás. O CRAC faz uma excelente campanha e busca a quarta vitória consecutiva para se consolidar na liderança do grupo. Enquanto o Maringá está na cola do G-4 e quer surpreender o líder para adentrar à zona de classificação à próxima fase. A partida entre CRAC e Maringá será disputada no sábado (17), às 18h de Brasília.

O CRAC realizou um primeiro semestre digo, mas parou logo no primeiro mata-mata do seu estadual. A equipe manteve à base para a disputa desta Série D do Brasileirão 2023, mas mesmo assim, não era um dos principais cotados à classificação – até pela falta de uma maior tradição ao nível nacional. Contudo, o CRAC está demonstrando evoluções em relação ao que apresentou no primeiro semestre, estando na liderança desta competição com grande campanha realizada até então.


Na fase atual, o CRAC está embalado por 5 jogos de invencibilidade, onde venceu por 3 vezes e empatou em outras duas ocasiões. Suas 3 vitórias conquistadas neste trecho aconteceram em seus últimos jogos – dando ainda mais brilhantismo ao momento atravessado. Em sua última atuação, o CRAC foi premiado pela insistência, conseguindo fazer dois gols ao fim da partida, batendo o Operário-MS, como visitante, por 2 a 0. Ademais, esta vitória marcou a quarta partida em sequência do clube sem sofrer gols.

Em suma, o CRAC é ainda mais confiante jogando em seu lar. E o histórico recente é prova disso, pois o CRAC venceu 4 dos últimos 6 jogos disputados como mandante. O mais impressionante em seus jogos em casa é a qualidade imposta em sua organização tática. Por exemplo, o CRAC não sofreu gols em 4 dos últimos 6 jogos em casa, enquanto marcou média de 2,1 por partida.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp