Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
27/06/2023 às 00h06min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h06min

Padrasto é preso ao agredir bebê com capacete ao jogar objeto na direção da mãe da menina, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, o homem arremessou o capacete em direção a companheira durante agressões, mas acabou atingindo a bebê. O homem fugiu do local, mas foi encontrado pouco tempo depois.

G1GO

Catalão Online Notícias Publicidade 790x90

Divulgação PCGO
Um padrasto foi preso suspeito de agredir uma bebê com golpe de capacete, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem fugiu do local depois das ocorrido, mas foi encontrado pouco tempo depois.

A prisão ocorreu em flagrante no último sábado (24). Segundo a Polícia Civil, o homem consumiu bebida alcoólica junto com a compaheira em uma festa, quando inciciaram uma discussão. Após o início da discussão, a companheira retornou para casa levando o bebê. A polícia ainda informou que ao chegar em casa, o suspeito agrediu a companheira com socos e logo em seguida, arremessou um capacete em direção à ela, mas que acabou atingindo o bebê de 1 ano e 8 meses.

Polícia Civil informou que ao chegar na delegacia, o suspeito ficou em silêncio. O homem foi enquadrado pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

Ainda segundo a Polícia Civil, o bebê teve cortes na cabeça e foi encaminhado ao hospital. O suspeito foi encaminhado para o presídio do município e está à disposição do Poder Judiciário.

 

Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp