Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
29/06/2023 às 12h11min - Atualizada em 29/06/2023 às 12h11min

Polícia Civil de Goiandira prende investigado que teria descumprido medidas protetivas de urgência

Delegacia de Polícia de Goiandira/9ª DRP, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um suspeito, de 49 anos de idade.

Gabrielle Andrade
Polícia Civil de Goiandira

Catalão Online Notícias Publicidade 790x90

Polícia Civil de Goiandira
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através de equipe de policiais civis da Delegacia  de Polícia de Goiandira/9a DRP, efetivou na data de 28.06.23, cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um suspeito, de 49 anos de idade.

Segundo consta, a vítima de 89 anos de idade já possuía medidas protetiva em face do suspeito que inobstante isso, vinha de forma reiterada descumprindo tais medidas e inclusive, no dia 22.06.23 tentou entrar na residência da vítima contra sua vontade. Tal fato foi presenciado por testemunhas que foram identificadas e confirmaram tal tentativa em suas declarações prestadas no inquérito policial.

De posse dessas informações a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva que foi cumprido na tarde de hoje. O Investigado foi localizado e preso, não esboçando qualquer reação ao cumprimento da ordem judicial.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp