30/06/2023 às 08h06min - Atualizada em 30/06/2023 às 08h06min

Suspeitos de furtar trilhos de ferro são presos pela PM em Pires do Rio

No local abordaram o caminhão nas margens do trilho, foi possível avistar três ocupantes, tendo um deles evadido-se do local tomando rumo incerto, os outros dois foram abordados.

Gabrielle Andrade
COPOM DO 11º BPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
Equipe de polícia em patrulhamento receberam uma ligação do inspetor operacional de proteção ao negócio da V.L.I informando que avistou um caminhão parado próximos aos trilhos de ferro, que como vem sendo recorrente o furto de trilhos na região, inclusive esse caminhão já foi visto outras vezes nas intermediações. A equipe se deslocou até o local para uma averiguação.

No local abordaram o caminhão nas margens do trilho, foi possível avistar três ocupantes, tendo um deles evadido-se do local tomando rumo incerto, os outros dois foram abordados. Fizeram uma varredura pelo local e encontramos aproximadamente 18 barras de trilho de três metros cada. Foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados para delegacia da Polícia Civil para medidas cabíveis.


No caminhão foi encontrado um maçarico e um botijão de gás, que era usado para cortar os pedaços de trilho para facilitar o manejo. Os dois abordados informaram que o terceiro autor que evadiu-se tem o nome de A. vulgo P. Segundo o funcionário da V.L.I o valor aproximado dos trilhos cortados é de aproximadamente RS 10.000 (dez mil reais). O veículo utilizado no crime foi encaminhado para Delegacia de Pires do rio, ficando a disposição da Autoridade Policial.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp