30/06/2023 às 09h01min - Atualizada em 30/06/2023 às 09h01min

Operação Integrada Entre PC E PM Prende Suspeitos De Praticar Homicídio De Adolescente Em Ouvidor

Segundo consta, na tarde de 15.06.2023 a PC recebeu informação de que o corpo de uma pessoa, com sinais de disparos de arma de fogo, estava dentro de uma bacia de contenção às margens de uma estrada vicinal na zona rural de Ouvidor

Gabrielle Andrade
GEIC/9a DRP e da CPE/9° CRPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

GEIC/9a DRP e da CPE/9° CRPM
As Polícias Civil e Militar de Goiás através das equipes do GEIC/9a DRP e da CPE/9° CRPM, deflagraram na tarde de 29.06.23, operação policial para cumprimento de dois Mandados de Prisão Preventiva em face de um casal (ambos com 24 anos de idade) suspeitos do assassinato de um adolescente de 15 anos de idade, em Ouvidor-GO.

Segundo consta, na tarde de 15.06.2023 a PC recebeu informação de que o corpo de uma pessoa, com sinais de disparos de arma de fogo, estava dentro de uma bacia de contenção às margens de uma estrada vicinal na zona rural de Ouvidor, tendo de imediato as equipes do GEIC e da CPE se deslocado ao local e realizados os levantamentos iniciais, ficando esclarecido que a morte ocorrera na noite anterior.

Após investigação, compartilhamento de informações e diligências, foi possível identificar que um casal (um homem e uma mulher) utilizando um veículo, sequestrou a vítima, a levou até a estrada vicinal e a assassinaram com dois disparos no rosto, vez que a vítima devia o valor de R$1.500,00 para o investigado, relacionado ao comércio de drogas.

Deste modo, a PC representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos investigados, o que foi deferido, tendo os Mandados de Prisão Preventiva sido cumpridos pelas equipes policiais na cidade de Campo Alegre de Goiás, onde reside o casal investigado.

Encaminhados à sede do GEIC/Catalão, durante interrogatório formal o investigado do sexo masculino confessou o crime em detalhes, tendo a investigada (mulher partícipe), negado participação no homicídio. Após os procedimentos legais, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo ao dispor do Poder Judiciário, sendo que o inquérito policial será concluído no prazo legal.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp