06/07/2023 às 10h51min - Atualizada em 06/07/2023 às 10h51min

Polícia Civil de Catalão prende suspeito investigado por ao menos quatro furtos a residência

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da 2a Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9a DRP, efetivou cumprimento na tarde de ontem, 05.07.23, a Mandado de Prisão Preventiva em face de um investigado, de 39 anos de idade.

Diante da comunicação de furtos mediante arrombamento a residências, nos últimos meses, na região e proximidades do Bairro Pontal Norte, a Polícia Civil realizou trabalho investigativo e logrou êxito em identificar o suspeito da prática de ao menos quatro desses furtos qualificados e, com as provas da autoria, a PC representou ao Poder Judiciário pela sua custódia cautelar, o que foi deferido.

O investigado, já conhecido da polícia e que possui antecedens criminais pelos delitos de furto (vários), receptação, embriaguez, roubo, ameaça, adulteração de sinal identificador de veículo, desacato, dano, violação de domicílio, estava se ocultando há algum tempo, entretanto, na data acima foi possível localizá-lo e cumprir o mandado de prisão.

Assim, com as formalidades legais, o investigado foi encaminhado à Depol e após conduzido ao sistema prisional, à disposição da Justiça.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp