12/07/2023 às 11h59min - Atualizada em 12/07/2023 às 11h59min

Obra de construção da Praça do Córrego do Almoço será lançada nesta terça-feira (11), pelo Prefeito Adib Elias

Município investirá aproximadamente R$ 650 mil reais na obra.

Gabrielle Andrade
SECOM - Prefeitura de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
A Prefeitura de Catalão fará o lançamento de mais uma obra na cidade: construção de uma Praça Pública, na região do Córrego do Almoço. O evento está marcado para a próxima terça-feira (11), às 10 horas. A comunidade é convidada a participar.

A praça será edificada numa área de 5.719 m². O local fica na Rua Ademar Ferrugem, n° 1.905, no Bairro Santo Antônio - ao lado do Condomínio Residencial Vida Nova. Após terraplanagem no terreno, serão executadas calçadas, meio-fio com sarjeta, área para passeio, completo paisagismo, lixeiras, iluminação em LED e passarela metálica sobre o córrego.


O projeto, quecontempla um monumento em estrutura metálica revestida,  será o símbolo do resgate da história do município, uma vez que o local é conhecido como marco zero de Catalão.

A empresa ECA Engenharia LTDA foi a vencedora da licitação e ficará responsável pela obra que  custará cerca de R$ 650 mil reais aos cofres públicos do município. O prazo de execução e entrega (estabelecido em contrato) é de até 3 meses.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp