Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
12/07/2023 às 12h03min - Atualizada em 12/07/2023 às 12h03min

Construção do CEASA de Catalão será lançada pela Prefeitura nesta quinta(13/07)

Os produtores rurais da região passarão a contar com um moderno centro de abastecimento de hortaliças e frutas. O prazo para execução da obra é de um ano.

Gabrielle Andrade
SECOM - Prefeitura de Catalão

Catalão Online Notícias Publicidade 790x90

SECOM-Prefeitura de Catalão
O CEASA de Catalão será construído no Arco Viário Mauro Campos Netto, no Km 02 da GO-330, saída para Goiânia. A obra custará ao Tesouro Municipal R$ 7.473.448,71 e terá uma área construída de quase 3.000 m².

Quando estiver em funcionamento, o centro de abastecimento de frutas e hortaliças irá interligar os produtores de alimentos da região aos compradores de grandes quantidades de produtos (atacadistas).

“O CEASA de Catalão é um antigo sonho nosso e dos fazendeiros que ansiavam por essa estrutura que irá promover e organizar a comercialização dos hortifrutigranjeiros em nível de atacado. Por isso, estamos convidando todos os amigos produtores da nossa região para o lançamento da obra e também conhecerem um pouco desse projeto que vai beneficiar todos os municípios vizinhos”, disse Adib Elias, prefeito de Catalão.

Nas últimas décadas, a nova geração que morava nas comunidades rurais, acabou indo para as cidades em busca de melhores oportunidades que nem sempre são alcançadas. “Com a pavimentação das estradas rurais e a construção do CEASA estamos dando início a uma nova fase para incrementar este importante setor da nossa economia.  E é papel do município criar condições para que os pequenos e médios produtores possam produzir com mais segurança na comercialização, gerando mais renda ao homem do campo”, disse Luis Severo, secretário municipal de Infraestrutura. 

Serviço:
Lançamento das obras do CEASA 
Dia: 13/07/2023, quinta-feira
Horário: 10h
Local: Km 02 da GO-330, saída para Goiânia

Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp