12/07/2023 às 14h54min - Atualizada em 12/07/2023 às 14h54min

Polícia apura desvios de mais de R$ 500 mil na Secretaria da Saúde de Goiás

Irregularidade envolve manutenção de veículos

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PCGO
A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) deflagrou na manhã desta quarta-feira (12/7) a Operação Rebimboca para combater crimes supostamente registrados na Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO). Segundo as investigações da Polícia Civil, que cumpre mandados de busca e apreensão, teriam sido registrados desvios e superfaturamentos nas manutenções das frotas veiculares em valores superiores a R$ 500 mil. A investigação tem o apoio da própria Secretaria de Saúde. 
 
Segundo a Polícia Civil, por determinação judicial não serão divulgados os períodos dos delitos, os nomes ou os departamentos envolvidos. O SES-GO, se manifestou por meio de nota. A pasta destacou que reitera seu compromisso com a política estabelecida pelo governador Ronaldo Caiado de combate a qualquer tipo de corrupção”.

 
Confira a nota na íntegra abaixo:
 
NOTA SES
 
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) esclarece que a operação em curso foi originada a partir de irregularidades detectadas pelo controle interno da própria pasta e que, devido ao sigilo das investigações, não haverá outras declarações.
 
A SES-GO reitera seu compromisso com a política estabelecida pelo governador Ronaldo Caiado de combate a qualquer tipo de corrupção e seguirá a determinação da lei quanto à penalidade que for apontada aos responsáveis.
 

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp