12/07/2023 às 15h09min - Atualizada em 12/07/2023 às 15h09min

OPERAÇÃO COORDENADA PELO MPGO INTERDITA DUAS INSTITUIÇÕES TERAPÊUTICAS EM CATALÃO

MPGO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

MPGO

Operação conjunta coordenada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) inspecionou comunidades terapêuticas em Catalão, levando à interdição de duas unidades. As inspeções foram realizadas nesta segunda-feira (10/7) e terça-feira (11/7), com apoio das Polícia Civil e Militar, da Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa) da Secretaria Estadual de Saúde, e das Secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social.

Durante as visitas, a 6ª Promotoria de Justiça de Catalão verificou a realização de internações involuntárias e indícios da prática de delitos de sequestro, cárcere privado e lesão corporal.

A promotora de Justiça Gabriela Rezende Silva, com atuação perante o 1º e o 2º Juizado Especial Cível e Criminal, defesa do cidadão e fundações, tem acompanhado as atividades desenvolvidas por entidades desta natureza na comarca, bem como apurado notícias de irregularidades. (Texto: Cristiani Honório/ Assessoria de Comunicação Social do MPGO -  Foto: acervo da 6ª Promotoria de Justiça de Catalão).


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp