12/07/2023 às 15h18min - Atualizada em 12/07/2023 às 15h18min

Crianças de até 10 anos poderão participar do I Concurso de Desenho da SAE

Os desenhos poderão ser feitos no estande da SAE que ficará aberto de terça (11/7) a sábado(15/07) no Catalão Shopping, com muitas atrações educativas. Tudo de graça.

SECOM | Prefeitura de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM | Prefeitura de Catalão
Crianças, avante! O concurso está lançado! Brincando de desenhar sobre esses dois temas - água e meio ambiente - a criançada poderá ganhar vouchers para gastar como quiser numa das maiores lojas de brinquedos infantis do país. Veja só a premiação do Concurso de Desenho:

1º Lugar 

01 Voucher no valor de 300 reais da RiHappy.
2º Lugar
01 Voucher no valor de 200 reais da RiHappy.
3º Lugar
01 Voucher no valor de 100 reais da RiHappy.
Até o 10º Lugar
 01 Boné SAE/CRAC.

A ideia do concurso foi do superintendente da SAE, Rodrigo Margon. “Interagindo com a população infantil estaremos humanizando a SAE cada vez mais e conscientizando os moradores sobre a importância de preservar o meio ambiente. Também estamos estimulando atitudes que proporcionam mais economia na utilização da água”, disse. 

Estande divertido e educativo
E tem mais: o espaço da SAE no Catalão Shopping tem experimentos ao vivo, educação ambiental, quiz informativo, vídeos institucionais e uma maquete que mostra as etapas do tratamento da água que chega limpinha nas torneiras das nossas casas.

Então, anote aí: de 11 a 15 de julho, as crianças que forem ao estande da SAE no Catalão Shopping vão se divertir aprendendo mais sobre a importância do uso da água e da preservação do meio ambiente.  Participe. Leve seu filho.

Serviço:
I Concurso de Desenho da SAE
Local: estande da SAE, logo na entrada do Catalão Shopping
Quando: de 11(terça) a 15 (sábado) de julho
Horário: das 12h às 19h
Evento gratuito

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp