14/07/2023 às 15h36min - Atualizada em 14/07/2023 às 15h36min

Olaria x Meninos da Vila fazem a final do Campeonato Catalano de Futebol Amador - 1ª Divisão 2023.

Depois de 79 jogos envolvendo 12 equipes, a decisão do título de campeão será neste sábado(15/07), às 15h, no Estádio Adib Elias (CT do Olaria).

Gabrielle Andrade
SECOM Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM Prefeitura de Catalão
A premiação em troféus e medalhas para os times campeão e vice, além dos destaques de artilheiro e melhor goleiro do campeonato, totaliza R$ 10 mil. O torneio, realizado pela Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Esportiva Catalana Levindo Fonseca, tem levado centenas de torcedores aos jogos.

O campeonato recebeu a inscrição de 500 atletas e movimentou toda a cidade. Conta também com a participação de centenas de pessoas envolvidas no apoio às equipes. Os torcedores assistiram aos jogos gratuitamente.


Equipes do Amador de 2023
Meninos da Vila, Olaria F.C., Hooligans, Atletas de Cristo, Esporte Central F.C., Facção F.C., Comercial E.C., Cia do Espeto, Associação Esportiva B13, Revelação F.C., Nacional F.C., Campo Alegre de Goiás F.C..

As 11 rodadas do campeonato, com 6 jogos cada uma, foram realizadas em três estádios de Catalão: Estádio Adib Elias (Ct. do Olaria); Estádio Municipal Alberto Mendes e Complexo Esportivo João Adão de Mesquita (Campo da Vila Mutirão).

Na final deste sábado, entre Olaria e Meninos da Vila, são esperadas cerca de 1.500 pessoas no CT do Olaria. 

Serviço:
Final do Campeonato de Futebol Amador - 1º Divisão
Dia: 15 de julho (sábado)
Horário: 15h
Local: Estádio Adib Elias (CT do Olaria)
Entrada gratuita

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp