Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
17/07/2023 às 09h20min - Atualizada em 17/07/2023 às 09h20min

Idoso de 81 anos agredido em Catalão morre após 14 dias na UTI

Homem teve fraturas e traumatismo craniano

Gabrielle Andrade
Mais Goiás

Catalão Online Notícias Publicidade 790x90

Mais Goiás
Um idoso de 81 anos, que foi agredido em Catalão no último dia 2, morreu neste domingo (16), no hospital da Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Manoel Rodrigues ficou 14 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Durante este período, o idoso passou exames e procedimentos cirúrgicos. Ele teve fraturas e traumatismo craniano, e o quadro clínico dele se agravou.

Em relação ao crime, câmeras de segurança mostraram o momento em que o agressor, de 37 anos, atravessa a rua e espanca a vítima com socos e chutes. O caso aconteceu por volta das 11h.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que, sem motivo aparente, o homem se aproximou e agrediu o idoso, depois fugiu do local, mas foi encontrado minutos depois. A vítima tomava sol na calçada de casa todos os dias.

À época, o Corpo de Bombeiros atendeu o homem, que estava com lesões na face e foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa. Naquele momento, o suspeito prestou depoimento e foi liberado, pois o crime se enquadrava como lesão corporal leve. Com o homicídio, a Justiça deverá ter um novo posicionamento.

O suposto autor não teve o nome informado e nem a motivação do crime. Ele, contudo, possui passagens por homicídio, lesão corporal e ameaça.

Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp