18/07/2023 às 11h13min - Atualizada em 18/07/2023 às 11h13min

BATALHÃO RURAL/PMGO E PMMG APRENDEM ARMAS DE FOGO EM PROPRIEDADE RURAL PRÓXIMO A DAVINÓPOLIS

COMANDO DE OPERAÇÕES DE CERRADO - COC

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

DIVULGAÇÃO BPMRURAL
As equipes do Batalhão Rural/PMGO, em conjunto com as equipes da PMMG, receberam informações sobre um foragido da justiça por homicídio, que se encontrava em uma propriedade rural localizada na divisa dos municípios de Davinópolis/GO e Abadia dos Dourados/MG.

Dirigiram-se à propriedade rural onde o infrator na lei  estava escondido. No entanto, o indivíduo havia empreendido fuga. 


Após levantamentos, constatou-se que o proprietário da propriedade estava abrigando o fugitivo e possuía várias armas de fogo de diferentes calibres. Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido à delegacia local, juntamente com as armas de fogo.

Resultado
Um indivíduo conduzido, uma Espingarda Pump cal. 12, apreendida, uma Espingarda cal. 20, apreendida, um Revólver cal .22, apreendido, uma Pistola cal .45, apreendida, uma Pistola cal 9mm, apreendida, uma carabina cal .44, apreendida, uma sub metralhadora cal .32, apreendida, uma Pistola cal .40, apreendida, uma espingarda adaptada para 22, apreendida e várias munições de diversos calibres.

Ápos ser apresentado na DP, o suspeito apresentou documentos de todos os armamentos que havia sido apreendido pela polícia.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp