19/07/2023 às 08h04min - Atualizada em 19/07/2023 às 08h04min

Em Campo Alegre, um suspeito é preso por furto qualificado em um comércio

Gabrielle Andrade
COPOM DA 40ª CIPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
Acionados via telefone funcional, onde ocorreu um furto no estabelecimento comercial Supermercado, no qual foram levados três frascos de produtos de higiene pessoal, sendo um sabonete antibacteriano herba, um pantene pro-v Hidrocauterizaçãoe e um loreal paris elserve condicionador hidratante.

De acordo com o relato da vítima, T.M.D. V., estava atendendo em seu estabelecimento comercial quando o autor V.S.L.entrou com a desculpa de compra fraudas e enquanto ela estava ocupada atendendo outros clientes o mesmo aproveitou e furtou os produtos citados a vítima, ao verificar as prateleiras sentiu falta dos produtos e verificou na câmera a ação do autor.


A equipe policial iniciou diligencias em encontrar o autor. Durante o patrulhamento recebemos informações da própria vítima afirmando que tinha localizado o autor próximo ao seu estabelecimento comercial de seu esposo, o suspeito ao ser questionado sobre o fato, confessou o mesmo a equipe policial.

Diante do fato o mesmo foi preso em fragrante indiciado pelo crime de furo qualificado. e os produtos recuperados ficando a disposição da autoridade policial. 

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp