19/07/2023 às 08h14min - Atualizada em 19/07/2023 às 08h14min

Motorista embriagado provoca acidente e danifica vários carros em Catalão

O autor indagado a respeito do fato, declarou que resolveu pegar o caminhão para ir ao mercado, mesmo não sendo habilitado e após ingerir várias doses de bebida alcoólica.

Gabrielle Andrade
18º BPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
A equipe da PM foi acionada para atendimento de acidente de trânsito sem vítima.Onde segundo denúncias, o condutor apresentava sinais de embriaguez. No local ao fazer a abordagem ficou constatado que o condutor estava visivelmente em estado de embriaguez sendo que o condutor do veículo M.BENS/L 608 D pela rua das Rodas sentido bairro Teotônio Vilela veio a colidir com a uma lixeira e com o veículo Honda/Biz que estava estacionado na calçada, depois no Fiat/Tipo que estava estacionado paralelo ao meio fio do lado esquerdo na contramão de direção e em seguida e em seguida no Renault/Sandero que também estava estacionado paralelo ao meio fio do lado direito da via na contramão de direção causando danos em todos os veículos envolvidos, vindo a parar somente na sua sempre viva subindo em cima da calçada.

O autor indagado a respeito do fato, declarou que resolveu pegar o caminhão para ir ao mercado, mesmo não sendo habilitado e após ingerir várias doses de bebida alcoólica. O autor foi conduzido até a Polícia Rodoviária Estadual para a realização do teste de etilômetro, o qual, aferiu 0,71MG/L.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp