20/07/2023 às 12h49min - Atualizada em 20/07/2023 às 12h49min

Em Ipameri, mãe é ameaçada por filho por não dar dinheiro para comprar drogas

Idosa é ameaçada pelo próprio filho por não dar dinheiro para compra de entorpecentes.

COPOM DA 40ª CIPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
Durante patrulhamento a equipe foi acionada para atendimento de uma possível violência doméstica. Ao chegar no local, falamos com a vítima comunicante S.G.R., a qual relatou que : seu filho
S.C.D.R.N., é usario de entorpecentes que a noite todo ficou lhe atormentado querendo dinheiro para comprar entorpecentes.

É que na data presente,ontem, por volta das 12h30, no quintal da residência começou novamente pedir dinheiro para comprar drogas, no entanto ao negar o dinheiro, foi ameaçada com uma arma branca.

Além disso, a vítima disse possui uma medida protetiva em desfavor do acusado. Contudo,não apresentou o documento.Assim, deseja representar criminalmente em desfavor do autor da ameaça,S.C.D.R.N.

Ao indaga-lo a respeito do fato inforomou que foi agredido pela mãe com pedaço de aço(conforme descrito no relatório médico),dessa forma, foram conduzido vítima e autor para pronto socorro local e subsequente para delegacia de polícia,onde foram apresentados juntamente com arma braca. Para os procedimentos de praxe.
Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp