Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
24/07/2023 às 08h54min - Atualizada em 24/07/2023 às 08h54min

COPOM atende reclamação de som alto em clube na cidade de Pires do Rio

Gabrielle Andrade
COPOM DO 11º BPM

Catalão Online Notícias Publicidade 790x90

Google Imagens
Empenhados pelo Copom deslocamos até o endereço, segundo declaração da vítima A.S.R. o qual estava no seu momento de trabalho no clube, um dos sócios, vulgarmente conhecido por “Babão” , discutiu com a vítima pelo motivo do som estar lhe incomodando, a vítima educadamente informou que assim que terminasse a apresentação abaixaria o volume.

O autor começou a discutir com a vítima, dizendo que pagava o seu salário, e continuou a distratar a vítima com palavras pejorativas, chamando de macaco serelepe, viadinho e imitando um primata. No local onde aconteceu o fato havia mais ou menos uma 60 pessoas. Após o fato criminoso o suspeito foi informado que haviam acionado a PM e imediatamente o autor abandonou o local tomando rumo ignorado.

A vítima nos relatou que o local é monitorado por câmeras, todo o ato criminoso foi filmado. A equipe realizou um patrulhamento nas imediações porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a delegacia da polícia civil para demais providências. 

Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp