24/07/2023 às 08h54min - Atualizada em 24/07/2023 às 08h54min

COPOM atende reclamação de som alto em clube na cidade de Pires do Rio

Gabrielle Andrade
COPOM DO 11º BPM

Google Imagens
Empenhados pelo Copom deslocamos até o endereço, segundo declaração da vítima A.S.R. o qual estava no seu momento de trabalho no clube, um dos sócios, vulgarmente conhecido por “Babão” , discutiu com a vítima pelo motivo do som estar lhe incomodando, a vítima educadamente informou que assim que terminasse a apresentação abaixaria o volume.

O autor começou a discutir com a vítima, dizendo que pagava o seu salário, e continuou a distratar a vítima com palavras pejorativas, chamando de macaco serelepe, viadinho e imitando um primata. No local onde aconteceu o fato havia mais ou menos uma 60 pessoas. Após o fato criminoso o suspeito foi informado que haviam acionado a PM e imediatamente o autor abandonou o local tomando rumo ignorado.


A vítima nos relatou que o local é monitorado por câmeras, todo o ato criminoso foi filmado. A equipe realizou um patrulhamento nas imediações porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a delegacia da polícia civil para demais providências. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp