24/07/2023 às 09h21min - Atualizada em 24/07/2023 às 09h21min

PRF registra 1 acidente neste final de semana e reforça o policiamento devido a Exposição Agropecuária de Catalão

O acidente ocorreu no km 198, próximo a cidade de Campo Alegre de Goiás/GO, neste sábado(22) por volta de 13h40 e envolveu um Hyundai/Creta.

Gabrielle Andrade
PRF Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF Catalão
Conforme apurado pela equipe que atendeu a ocorrência, o veículo seguia de Luiz Eduardo Magalhães/BA para São Paulo quando seu condutor perdeu o controle de direção, saiu para o canteiro central e capotou. No veículo estavam 5 pessoas e 4 ficaram feridas levemente e foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária e levados para a cidade de Campo Alegre.

Neste final de semana com o início da Exposição Agropecuária de Catalão, foi reforçado as equipes, com policiais de outras bases da PRF no estado, para aumentar a fiscalização, com foco principal na questão de alcoolemia. Foram flagrados 8 pessoas que não foram aprovados no teste de etilômetro e foram autuados em quase 3 mil reais. 12 veículos foram recolhidos ao pátio por estarem indevidamente licenciados.


A PRF informa que a fiscalização será reforçada durante todo o período da Exposição e alerta do perigo da pessoa bebe e dirigir.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp