25/07/2023 às 08h00min - Atualizada em 25/07/2023 às 08h00min

95 anos da PRF: Comandos educativos celebram com segurança viária em todo o Brasil

Gabrielle Andrade
PRF

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alcançou uma marca histórica, completando 95 anos de serviços prestados à sociedade brasileira. Para celebrar esse momento tão importante, a PRF promoveu uma série de comandos educativos em todo o país, com o objetivo de conscientizar os cidadãos sobre os cuidados essenciais no trânsito.

Em Catalão, uma das cidades onde as ações foram realizadas, os ocupantes de veículos foram convidados a assistir a palestras curtas sobre segurança viária. Essa iniciativa teve como propósito transmitir informações fundamentais para a prevenção de acidentes e para a construção de um trânsito mais seguro e responsável.


Além disso, as crianças tiveram a oportunidade de se divertir com as miniviaturas da PRF, uma maneira lúdica e educativa de ensinar desde cedo sobre as regras e boas práticas no trânsito. A formação de futuros condutores conscientes é um dos pilares para a construção de um tráfego mais humano e solidário.

Ao completar 95 anos de existência, a PRF reafirma seu compromisso de ser uma Polícia de todos os brasileiros, atuando incansavelmente para garantir a segurança nas estradas e rodovias do país. Através dessas ações educativas, a instituição demonstra seu empenho em proteger vidas e promover um trânsito mais seguro e respeitoso.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp