27/07/2023 às 09h31min - Atualizada em 27/07/2023 às 09h31min

Assessoria de Comunicação da Câmara de vereadores de Catalão desmente acusação falsa envolvendo vereador e menor de idade

Vereadores estavam em sessão legislativa no momento da alegada infração

Gabrielle Andrade
Câmara Municipal de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
A Câmara Municipal de Catalão emitiu uma nota à imprensa ontem mediante a uma acusação de um de seus vereadores em local inadequado, acompanhado por menor de idade, para fins ilícitos.
Segue abaixo a nota esclarecendo os fatos. Mediante a isso, será realizada uma investigação para apurar os fatos.

NOTA À IMPRENSA

A CÂMARA MUNICIPAL DE CATALÃO/GO, lamenta e condena alusão postada no dia de ontem nas redes sociais acerca da suposta presença de um de seus membros em local inadequado, acompanhado por menor de idade, para fins ilícitos.

A afirmação mentirosa, leviana e despropositada com finalidade de macular a imagem do Poder Legislativo Municipal perante a Comunidade é absolutamente inverídica e será, ao passo e ao cabo, investigada para apuração de autoria, afim de adotar as providências judiciais cabíveis, com a consequente punição de seus idealizadores, influenciadores e compartilhadores.

Ontem (25.7.2023), os Vereadores participaram, pela manhã, da 22 sessão extraordinária de 2023, ocasião em que fora registrada a presença de todos, dada a necessidade do quórum para a tramitação processual legislativa em regime de urgência.

Portanto, à toda prova, é falsa a afirmação de que um dos vereadores da atual legislatura estivesse em outro local, na mesma data e horário, quanto mais acompanhado de pessoa menor de idade para fins ilícitos.

Sendo assim, é a presente nota para desagravar todos os vereadores diante da calúnia divulgada e comunicar à comunidade que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas a tempo e modo.

Catalão Goiás, 26 de julho de 2023

JAIR HUMBERTO DA SILVA
Presidente
Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp