28/07/2023 às 14h34min - Atualizada em 28/07/2023 às 14h34min

Mitsubishi em Catalão gera mais de 3 mil empregos

De acordo com Joel, a empresa tem a capacidade de produzir até 120 mil veículos por ano, mas atualmente trabalha com a produção 20 mil.

Gabrielle Andrade
Jornal Opção

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
Perto de completar 25 anos de atuação no Estado de Goiás, a Mitsubishi Motor Brasil gera mais de 3 mil empregos em Catalão, aponta Joel de Sant´Anna Braga Filho. O titular da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviço de Goiás (SIC) disse, em entrevista, que a empresa precisou passar por um reposicionamento de marca devido à chegada dos veículos chineses no Estado e que a marca se prepara para a eletrificação de um dos principais veículos do catálogo.

De acordo com Joel, a empresa tem a capacidade de produzir até 120 mil veículos por ano, mas atualmente trabalha com a produção 20 mil. O reposicionamento de marca se deu a partir da retirada de quatro modelos do mercado. “A empresa ainda possui caminhonetes, como a Pajero e a L200, que são respeitadas no mercado e têm alta durabilidade”, aponta.


Joel destaca ainda a produção do modelo Eclipse, fabricado no Brasil, que começará a ser eletrificado a partir do ano que vem. “É um carro de alta tecnologia. A empresa fez um grande investimento nos últimos anos na área de pintura, o que permite que a fábrica produza o dobro de veículos atualmente”, aponta.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp