28/07/2023 às 14h39min - Atualizada em 28/07/2023 às 14h39min

Prefeitura de Catalão antecipa pagamento de salário de servidores para esta sexta-feira (28)

A antecipação do salário dos servidores é uma determinação do prefeito Adib Elias no intuito de valorizar os servidores municipais.

Gabrielle Andrade
SECOM | Prefeitura de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM | Prefeitura de Catalão
O salário dos servidores públicos municipais da Prefeitura de Catalão, referente ao mês de julho já está disponível para saque nesta sexta-feira, dia 28. O pagamento acontece de forma antecipada, uma vez que o Poder Público tem até o 5º útil do mês subsequente para efetuá-lo, conforme determinação legal.

É importante salientar que a antecipação do pagamento dos servidores públicos municipais - prática comum do atual prefeito em reconhecimento ao empenho de seus colaboradores - é determinante para aquecer o comércio e fomentar a economia local.


“Mesmo diante dos inúmeros desafios que o governo municipal enfrenta, seguimos tratando com seriedade e transparência as ações e a gestão financeira do município, sendo uma de nossas prioridades reconhecer e valorizar o trabalho e empenho dos nossos servidores; por isso não abro mão de sempre antecipar o pagamento dos seus salários para a última sexta-feira do mês”, disse o prefeito Adib Elias.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp