02/08/2023 às 16h38min - Atualizada em 02/08/2023 às 16h38min

Bruno Vilassa vai embalar o baile no Núcleo de Convivência da Terceira Idade nesta sexta (4/08)

O encontro para os acima de 60 anos acontecerá das 18h às 22h.

Gabrielle Andrade
SECOM | Prefeitura de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM | Prefeitura de Catalão
Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social, realizará mais um Baile da Terceira Idade. O evento, que acontecerá na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (antigo Clube da Mineração), onde passaram a funcionar as atividades dirigidas para a terceira idade, contará com o show do cantor Bruno Vilassa.

Alegria garantida

Até o fim de 2023, os bailes vão ser realizados no novo local do Centro da Terceira Idade, obedecendo um intervalo de aproximadamente 15 dias, com o revezamento de 5 grupos musicais. Os bailes dançantes vão acontecer sempre às sextas-feiras, das 18h às 22h.

“Os bailes são muito divertidos para essa faixa acima dos 60 anos. A única hora que o pessoal reclama é quando chega o momento de encerrar o baile, já que temos hora para terminar. Mas estamos estudando a possibilidade de estender o encontro festivo até às 11 da noite”, informou a Ana Rosa Oliveira, diretora do Núcleo.

“Estou feliz em poder ser lembrado para tocar para os amigos da terceira idade. Estou me preparando para o show e sei que é um público também musicalmente experiente e, por isso, exigente. Tenho que passar pela aprovação deles”, disse Bruno Vilassa.

Sobre Bruno Vilassa
Natural de Araguari-MG, o cantor Bruno Vilassa se considera catalano de coração. Começou na carreira artística fazendo cover da dupla Bruno & Marrone. Mais tarde, foi para Bahia onde aperfeiçoou na MPB, Forró Nordestino e outros ritmos. Bruno Vilassa se apresenta nos shows apenas com o teclado e é especialista na interpretação de músicas que marcaram os anos 60, 70 e 80.

Serviço:
3º Baile da Terceira Idade de 2023
Dia: 4/08 (sexta)
Horário: das 18h às 22h
Novo endereço: Rua Wilson da Paixão, n°157, Bairro Mãe de Deus, no complexo da Secretaria de Esportes e Lazer (antigo Clube da Mineração).
Animação: Bruno Vilassa
Realização: quinzenalmente
Evento gratuito

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp