07/08/2023 às 13h22min - Atualizada em 07/08/2023 às 13h22min

PRF prende motorista bêbado que causou acidente na BR 050

Motorista profissional acaba preso por dirigir embriagado após acidente com bitrem que interditou a pista.

Gabrielle Andrade
PRF Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF Catalão
No início da manhã deste domingo, 06, no km 220 da BR 050, cerca de 10 quilômetros distante de Campo Alegre de Goiás/GO, a PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista, seguida de interdição total da rodovia.

Tudo começou quando o motorista profissional, 54 anos, que conduzia um bitrem descarregado, sentido Catalão/GO X Campo Alegre de Goiás/GO, perdeu o controle do veículo, saiu de pista e atravessou a via contrária, causando a interdição total do fluxo.


A PRF fez o teste de "bafômetro" que acusou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é considerado crime.

Ele foi "multado" em quase 3 mil reais pela embriaguez, poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano e ainda responderá criminalmente por dirigir sob efeito de álcool.

 
O preso disse aos policiais que bebeu várias latas de cerveja em Uberaba/MG, enquanto aguardava para descarregar, e logo depois, ainda na madrugada, iniciou a viagem de volta para Campo Alegre de Goiás/GO onde mora.

O preso foi encaminhado para a polícia civil, após lavrado o flagrante, pagou 800 reais de fiança para responder em liberdade.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp