09/08/2023 às 11h22min - Atualizada em 09/08/2023 às 11h22min

CBMGO PROMOVE SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO 7ºCRBM, COM SEDE EM CALDAS NOVAS E DA 14ªCIBM (PIRES DO RIO)

Na manhã desta terça-feira, 08, foi realizado a solenidade de passagem de comando do 7° CRBM (sediado em Caldas Novas) e da 14ª CIBM (sediado em Pires do Rio).

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

CBMGO

O evento foi presidido pelo Subcomandante-geral, Coronel Pablo Lamaro Frazão, que na ocasião agradeceu os trabalhos realizados pelos Comandantes Substituídos Tenente-Coronel Cristiano Carvalho Rezende frente ao 7º CRBM e a Major Joyce Ferreira Faria frente a 14ª CIBM e desejou aos novos Comandantes, Coronel Amilton de Souza Conceição e o Capitão Maico Cipriano de Melo, sucesso em suas novas missões. Na Cerimônia foi realizada também a entrega do Título de Amigo do Bombeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Caldas Novas Kleber Marra. Em seguida, foi realizada também a entrega das medalhas da ordem do mérito Dom Pedro II.

A medalha da ordem do mérito Dom Pedro II, reverencia o patrono dos corpos de bombeiros militares do brasil, cujo valor inestimável e exemplo de dedicação à pátria transcendem as fronteiras do tempo, mantendo viva a chama do amor em nossos corações. É conferida e regulamentada pelo decreto nº 6.898, de 27 de abril de 2009, com objetivo de homenagear autoridades civis e militares pelos relevantes serviços prestados ao corpo de bombeiros militar do estado de Goiás. Tradicionalmente, a corporação também agracia militares com a medalha de mérito por reconhecimento profissional em decorrência dos bons serviços prestados a esta instituição militar.

Diversas autoridades civis e militares participaram da solenidade. Confira fotos:


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp