09/08/2023 às 14h49min - Atualizada em 09/08/2023 às 14h49min

Vice-Presidente da HPE visita o prefeito Adib Elias e o convida para participar da cerimônia de comemoração dos 25 anos de instalação da fábrica em Catalão

Gabrielle Andrade
SECOM | Prefeitura de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM | Prefeitura de Catalão
#Gabinete| A HPE Automotores do Brasil Ltda, representante oficial há mais de 30 anos das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no país, completa no próximo 24 de agosto, 25 anos de instalação na cidade de Catalão. E, devido a essa importante data, o vice-presidente da fábrica, Reinaldo Muratori e o  gerente de Recursos Humanos, Naasson Almeida, estiveram em meu gabinete para entregar oficialmente o convite de celebração do aniversário da fábrica. 

Com capital 100% nacional, a HPE produz mais de 120 mil veículos por ano e oferece cerca de 8 mil empregos diretos e indiretos na cidade de Catalão, sendo de suma importância tanto para a economia local, quanto para geração de emprego e renda na região. 


Será uma honra estar presente nesta ilustre celebração - ao lado do vice-prefeito João Sebba e do deputado @califejamil - representando os catalanos e mais uma vez reafirmando a sólida parceria do poder público municipal com essa importante fábrica, que temos o privilégio de sediar em nosso município.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp