09/08/2023 às 17h09min - Atualizada em 09/08/2023 às 17h09min

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Prefeitura de Catalão promove neste sábado, (12/08), o Festival de Pipas e Papagaios

O Festival será no Estádio Municipal Alberto Mendes, no Bairro das Américas, das 8h às 12h, com muitapipoca, algodão-doce e pula-pula para as crianças.

Gabrielle Andrade
SECOM - Prefeitura de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

SECOM - Prefeitura de Catalão
O próximo sábado (12/08) será de diversão garantida para pais e filhos. A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai realizar o Festival de Pipas e Papagaios 2023.

Na edição do ano passado, 500 pessoas fizeram a inscrição para concorrer ao concurso que premia várias categorias de pipas e papagaios. Desta vez, a Secretaria de Esportes espera um número ainda maior de famílias se beneficiando da recreação em homenagem ao Dia dos Pais e também pelos 164 anos de Catalão. Quinze funcionários da Secretaria vão trabalhar na organização do festival.


A inscrição é gratuita e poderá ser feita no início do evento. Este ano, serão premiados com troféus as Pipas e Papagaios nas seguintes categorias:

Premiação
A Secretaria de Esportes vai premiar com troféus o participante mais novo e mais velho, bem como   os autores das pipas maior, menor, mais bonita e mais criativa, do 1º ao 5º lugar.

Lazer para famílias
“Será uma boa oportunidade dos pais interagirem ainda mais com os filhos, durante toda manhã de sábado. Proporcionar lazer e bem-estar para as famílias catalanas é uma das missões da Prefeitura de Catalão”, lembrou Giovani Cortopassi, secretário municipal de Esportes e Lazer.

Serviço
Festival de Pipas e Papagaios 2023
Dia: 12 de agosto (sábado)
Horário: das 8h às 12h
Local: Estádio Alberto Mendes, Bairro das Américas
Inscrição: no início do evento
Evento gratuito

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp