11/08/2023 às 12h36min - Atualizada em 11/08/2023 às 12h36min

Diretor do Sindicato Metabase partcipa de reunião sobre Calendário de Reuniões Ordinárias da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração (CIPAMIN), referente à Gestão 2023

As discussões que permearam o encontro cobriram uma ampla gama de temas, todos de relevância ímpar para o quadro de cipeiros de 2023.

Gabrielle Andrade
Sindicato Metabase

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Sindicato Metabase
O diretor do Sindicato Metabase, Leonardo Boaventura, participou de um encontro que integra o Calendário de Reuniões Ordinárias da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração (CIPAMIN), referente à Gestão 2023.

 As discussões que permearam o encontro cobriram uma ampla gama de temas, todos de relevância ímpar para o quadro de cipeiros de 2023. A abordagem das pautas fundamentais demonstra o compromisso incansável do Sindicato Metabase na busca de melhorias para os trabalhadores e segue fiel à sua tradição de atuação e dedicação, reafirmando seu papel fundamental na promoção e proteção dos direitos dos trabalhadores associados.


 “Cobramos resolução para garantia de melhor condição de vida de toda a categoria”, ressalta o presidente do Metabase Diego Hilário.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp