11/08/2023 às 14h43min - Atualizada em 11/08/2023 às 14h43min

Confirmada mais uma Sessão Especial para público com transtorno do Espectro Autista na rede Cinemais

O Cine+ Azul é da rede Cinemais Cinemas e acontecerá 12 de agosto, sábado.

Gabrielle Andrade
Cinemais Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
A “Cine+ Azul” é uma sessão idealizada pela rede Cinemais para conscientizar e promover ambiente aconchegante preparado para que as crianças estejam à vontade e com liberdade de se expressarem como quiserem. No dia 12/08 às 14:00, acontecerá a próxima edição do projeto.

O filme exibido será a animação que estreará na mesma semana, “Gatos no Museu” uma animação divertida e para toda a família. A sessão “Cine+ Azul” acontecerá em: Anápolis (GO), Catalão (GO), Guaratinguetá (SP), Juiz de Fora (MG) – unidade no shopping Jardim Norte, Patos de Minas (MG) e Uberaba (MG). As sessões são preparadas e adaptadas para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autistas da seguinte forma: Som mais baixo Iluminação especial durante toda a sessão Temperatura amena Liberdade do público andar, dançar e se divertir como quiser Em uma de suas aventuras, o gato Vincent acaba indo parar em um museu do outro lado do mundo. Acompanhado de seu fiel amigo, o ratinho Maurice, ele conhece um esquadrão de gatos dedicados a proteger as valiosas obras de arte do museu contra roedores e outras ameaças.


Agora, Vincent precisará mostrar toda a sua coragem e enfrentar desafios emocionantes para proteger seu amigo Maurice e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa. Ingressos disponíveis para compra presencialmente ou online, pelo site ou app Cinemais. 

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp