14/08/2023 às 09h02min - Atualizada em 14/08/2023 às 09h02min

PRF apreende moto com sinais de adulteração

Gabrielle Andrade
PRF Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF Catalão
No sábado último (12), após receber denúncia de um veículo estacionado no canteiro lateral da BR050 na altura do km 300, a equipe PRF se deslocou ao local e localizou uma motocicleta. Os policiais fizeram a vistoria dele e percebeu-se que a numeração do Chassi e do motor da moto estavam suprimidos. Feita uma consulta mais aprofundada e descobriu-se que a placa que estava no veículo, era a terceira vez que uma moto que portava a mesma placa, foi apreendida pela PRF.

A primeira apreensão ocorreu em 2021 na cidade de Serrinha/BA, a segunda ocorreu em 2022 na cidade de Esplanada/BA e a terceira vez foi agora, aqui em Catalão/GO.


 Não foi localizado o responsável pela motocicleta e o veículo foi encaminhado para a Polícia Civil daqui de Catalão para a identificação do real proprietário.

A PRF alerta as pessoas que adquirem motos de "leilão", que a maioria desses veículos é procedente de furto e roubo e a pessoa flagrada conduzindo o veículo poderá responder pelos crimes de receptação e de adulteração de sinais identificadores veícular. Estes crimes podem chegar a pena somada de quase 12 anos de prisão.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp