14/08/2023 às 15h47min - Atualizada em 14/08/2023 às 15h47min

HPE Automotores realiza Expo Profissões em Catalão (GO)

Estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas da região realizarão visita à fábrica da HPE, representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil.

HPE Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

HPE Catalão
Entre os dias 14 e 18 de agosto, a HPE Automotores, representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil, realizará a Expo Profissões com o intuito de apresentar aos jovens estudantes as infinitas possibilidades de carreira na maior empresa empregadora de Catalão e região, além de incentivar a importância da educação e do Ensino Superior. O evento de profissões faz parte das iniciativas da HPE em comemoração aos 25 anos de sua fábrica, celebrados em agosto.
 

Participarão da Expo Profissões estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Catalão. A expectativa é que cerca de 4 mil alunos visitem a fábrica da HPE durante a semana. A empresa disponibilizará transporte para buscar os alunos nas respectivas escolas e levá-los de volta após a visita.
 

Durante a Expo Profissões, colaboradores da HPE dos mais diversos setores apresentarão aos estudantes as áreas existentes na empresa e os levarão para conhecer de perto a linha de montagem de veículos.
 

“A HPE acredita na importância de orientar os jovens sobre as diversas opções de carreiras disponíveis para eles. A Expo Profissões é uma oportunidade única para os estudantes explorarem diversas oportunidades e planejarem seus caminhos futuros, além de conhecer a maior empresa empregadora de Catalão e região”, ressalta Naasson Almeida, gerente de Recursos Humanos da HPE.
 

25 anos de fábrica em Catalão
 

Há 25 anos a fábrica da HPE, empresa que representa oficialmente as marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos, era inaugurada na cidade de Catalão, interior de Goiás.
 

Em todos esses anos, mais de 800 mil veículos de ambas as marcas saíram das linhas de montagem e viraram sinônimos de robustez, resistência e oferecem a clientes de todo o Brasil a possibilidade de um estilo de vida 4x4, mais conectado à natureza, mais propício à grandes viagens de forma confortável e segura.
 

Os modelos também são considerados um excelente instrumento de trabalho para o agronegócio, mineradoras, além de diversos outros tipos de uso extremos.
 

Mais do que produzir veículos de qualidade, a fábrica da HPE é a única no Brasil que fabrica dentro de suas linhas de montagem veículos totalmente customizados destinados a atender aos mais diferentes tipos de necessidades. Um exemplo disso são os veículos totalmente adaptados para competição, como o caso dos modelos que disputam há quase 25 anos a Mitsubishi Cup, que são 100% customizados em Catalão.
 

Além deles, modelos destinados a mineradoras, empresas de energia e construção – cujas estruturas são totalmente reforçadas por conta das condições severas de uso –, viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros, além de órgãos governamentais de todas as instâncias, têm seus veículos Mitsubishi e Suzuki de frota totalmente adaptados para suas necessidades.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp