15/08/2023 às 08h23min - Atualizada em 15/08/2023 às 08h23min

Vigilante de empresa em Ouvidor aciona Polícia após invasão de pessoas para furtar ferro

Diante do exposto a Polícia deu voz de prisão aos envolvidos e conduzimos este até o Hospital Municipal de Ouvidor onde foi feito relatório médico e em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Gabrielle Andrade
18º BPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Google Imagens
A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo vigilante da empresa, onde este nos relatou que algumas pessoas tinham adentrado a uma área restrita, e estavam furtando algumas barras de ferros e bolinhas de ferros deixadas juntos ao rejeitos daquela empresa.

A equipe se deslocou até ao local citado juntamente com o vigilante, e encontramos os autores saindo do local e uma GM Chevrolet D20 Custon de cor vermelha. Todo o material estava na carroceria da caminhonete. Material este calculado em aproximadamente 2000 mil kg de ferros diversos, (pedaços de barras e bolinhas de ferros). Diante do exposto a Polícia deu voz de prisão aos envolvidos e conduzimos este até o Hospital Municipal de Ouvidor onde foi feito relatório médico e em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp