16/08/2023 às 10h37min - Atualizada em 16/08/2023 às 10h37min

Buscando ampliar parcerias comerciais, Caiado recebe embaixador da China

Encontro ocorre nesta quarta-feira (16/8)

Gabrielle Andrade
A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A Redação
 
O governador Ronaldo Caiado recebe, nesta quarta-feira (16/8), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o embaixador da China no Brasil, Zhu Qingqiao. A reunião de trabalho será às 9h45. Também participam o vice-governador Daniel Vilela, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Pedro Leonardo Rezende, empresários e demais integrantes da delegação chinesa.

 
O encontro integra uma programação de três dias de visita dos representantes asiáticos ao estado, com objetivo de ampliar as parcerias comerciais. Atualmente a China é responsável por 53% das exportações goianas de produtos do agro.
 
À noite, ao lado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, o governador dá as boas-vindas aos 4 mil novos bolsistas do Programa Universitário do Bem (ProBem). O evento que marca a assinatura do termo de adesão por parte dos estudantes será realizado às 19h, no Centro de Convenções, na capital.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp