18/08/2023 às 07h58min - Atualizada em 18/08/2023 às 07h58min

Metabase inova, monta grupos de trabalho e foca no bem-estar do trabalhador

Gabrielle Andrade
Sindicato Metabase

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Sindicato Metabase
O Sindicato Metabase desenvolve modelo de gestão inovador para dar mais eficiência a atendimentos de diferentes áreas de interesse dos trabalhadores associados. Para isso, foram definidas comissões lideradas por diretores do sindicato, cada uma focada em setores específicos, para propor,
analisar, encaminhar, ouvir e desenvolver projetos.

Nesta quinta-feira (17/8), os três grupos se reuniram: Saúde de Segurança do Trabalho; Ação Sindical e Representação da Base Inorganizada; e Atuação Política na Comunidade.

Essas comissões são compostas por seis participantes, todos diretores do sindicato, que se reúnem mensalmente para elaborar planos de ação e estratégias voltadas para suas respectivas áreas. No grupo de Saúde e Segurança, o diretor Amaldo Antunes é o responsável. Mário Neto está à frente da Ação Sindical e Danilo Pereira, à de Atuação Política na Comunidade. Depois das discussões em grupo, os planos são levados a Diego Hilário, presidente do Metabase, para outra análise, aprimoramento e elaboração de estratégias de ações para o desenvolvimento.

“Iniciamos em 2023 a implementação dessas comissões com metas claras de resultados: abordar com eficiência as diversas demandas dos trabalhadores representados pelo sindicato, buscando melhorias significativas em suas condições de trabalho e qualidade de vida, dentro e fora das empresas”,frisa Diego Hilário.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp